(Por Jorge Mascarenhas)
Hugo – fez grande parte dos jogos, sempre muito regular. Precisa melhorar as reposições de bola e algumas pequenas precipitações.
Ricardo – começou muito bem a liga, bem a defender, alguns golos importantes. Depois, fruto de uma lesão arreliadora, decaiu um pouco e foi perdendo confiança, acabando por fazer um percurso inverso ao da equipa.
Veríssimo – este senhor respira futsal, quando está bem é importantíssimo. Depois de voltar da lesão e de readquirir os índices físicos tornou-se fundamental, acabando em grande.
João Vaz – Faltam-lhe noções de futsal, são notórias as dificuldades tácticas principalmente a defender. Em contrapartida tem uma velocidade e uma capacidade de remate invulgares, fez muitos golos e pode evoluir muito.
Torres – Demorou a readquirir o ritmo necessário, mas depois foi crescendo tornando-se importante principalmente no processo defensivo. Faltou-lhe ser mais agressivo na vertente ofensiva.
Carlitos - Esteve algum tempo ausente por lesão e, depois de voltar, melhorou de jogo para jogo. Certinho.
Pedro – Sempre que jogou entrou nervoso e mostrou alguma imaturidade própria de quem tem 16 anos. Tem talento.
Nuno Simões - Sempre voluntarioso, muito lutador, fez alguns golos. Precisa de ter mais cuidado com a vertente física.
Nuno Pestana – Jogador muito completo, com a sua entrada a equipa cresceu a olhos vistos. Bom jogador de equipa, forte no um para um, assinou algumas prestações de alto nível.
Pedro Castro – Nem sempre presente, quando jogou desempenhou a função de pivot. Segurou a bola e lutou muito, por vezes um pouco trapalhão.
João Silva – Também não esteve sempre, mas quando esteve foi muito importante na manobra da equipa. Muito forte em vários aspectos do jogo, principalmente nas transições e a criar desequilíbrios.
Sérgio – Não jogou muito, mesmo assim ainda foi útil em alguns jogos. Excelente para o espírito de grupo.
Marco – Muita qualidade com a bola nos pés, frio a finalizar. Tinha algumas lacunas defensivas que foi corrigindo com o tempo, “futsalisticamente “ falando progrediu muito. Falta-lhe melhorar um pouco em termos de movimentação.
Vieira – Sempre que jogou esteve bem, transmitindo muita confiança.
Gonçalo – Teve uma passagem curta pela equipa, tinha bons pés e remate forte mas só isso não chega...
Rui – Como jogador participação pouco relevante, jogou pouco, mas importante na primeira volta onde atravessámos algumas dificuldades. Enquanto mister revelou capacidade de liderança e motivação e boa gestão de recursos. Sem treinos também não dava para muito mais.
CALENDÁRIO
Há 1 dia
Obrigado pelos elogios, sr Jorge Mascarenhas, quanto é que eu lhe devo?
ResponderEliminarPedro Veríssimo 3
Obrigado pelos elogios, sr Jorge Mascarenhas, quanto é que lhe devo?
ResponderEliminarPedro Veríssimo 3
Sr Veríssiomo 0,3 esse pagamento pode ser efectuado no Zé(333), Brilhantinas, ou outro estabelecimento similar... Acho que já mereço...
ResponderEliminarJorge Mascarenhas
Bem esgalhado Sr. Mascarenhas... está uma análise muito bem feita!
ResponderEliminar